domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dep. Marco Aurélio lança informativo destacando as principais ações nos 2 anos de mandato.

Marco Aurélio lançou um informativo contendo uma síntese das diversas ações dos seus 2 anos de mandato. Com forte atuação na região tocantina, o Deputado se destaca por manter constantemente uma agenda popular e positiva baseada no diálogo com as comunidades, com os segmentos representativos da sociedade e na destinação de emendas parlamentares que atendam demandas estratégicas da Saúde, Infraestrutura e principalmente Educação.

Uma recente conquista para Imperatriz, por exemplo, foi a inauguração do Centro de Ensino Amaral Raposo no Parque Alvorada, um sonho antigo da comunidade e fruto de uma emenda de quase 1 milhão de reais destinada para sua construção. “Foi uma importante iniciativa que envolveu a Prefeitura Municipal a Câmara de Vereadores, a sensibilidade do Governador Flávio Dino, do esforço do Secretário de Educação, Felipe Camarão e do Secretário da Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto”, afirmou.


Um outro destaque é o Vale-Livro, emenda de 200 mil destinada para jovens estudantes na aquisição de livros da 14ª edição do Salão do Livro de Imperatriz.

Na UEMASUL, além de ter sido um grande defensor de sua criação, destinou emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para a compra de livros e computadores para biblioteca e laboratórios da mais nova Universidade do Brasil.

Após articulação com o Governo do Estado e Prefeitura de Imperatriz, foram destinados 1.150.000,00 (um milhão, cento e cinquenta mil) de emendas para aquisição de equipamentos e ajuda no custeio para o funcionamento da UPA do São José, um bairro com enorme carência no atendimento de saúde.

O informativo destaca também uma séries de outras atuações como a Emenda para a reforma da Escola Nova Vitória em Imperatriz, a construção de uma unidade do Viva em Amarante, a luta pela água em Davinópolis e Buritirana, dentre outras em execução e tramitação.

Está de parabéns o Deputado pelo Portfólio de ações que valorizam e põe como centro de prioridades as pessoas de Imperatriz e Região.

Nenhum comentário: