terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Clayton Noleto vistoria obras em Imperatriz

Sec. Clayton Noleto. (Foto: Brenda Herênio)
O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, desembarcou nessa terça (07) em Imperatriz para cumprir agenda de vistoria de um conjunto de importantes obras de infraestrutura na cidade, além de acompanhar e anunciar junto ao Presidente da Caema, Davi Telles, o investimento de 20 milhões para a melhoria e ampliação da rede de abastecimento de água.
Logo cedo, o Secretário visitou a obra de reconstrução completa do prédio da UEMASUL e na ocasião afirmou que a execução dos trabalhos está em ritmo bastante acelerado, considerando que "o prazo previsto necessário seria de 180 dias e nós assumimos a responsabilidade de concluir em 90 dias, na metade do prazo" assegurou.

CAEMA

Em seguida, Clayton Noleto acompanhou Davi Telles em vistoria ao início das obras de ampliação da rede de abastecimento de água.
O Governador Flávio Dino autorizou 20 milhões de reais de investimento, sendo que cerca de 12 milhões serão investidos diretamente em rede de distribuição para sanar um déficit histórico de desabastecimento. 

PEDRO NEIVA DE SANTANA

Clayton também visitou a obra de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva de Santana. Além de constatar o bom andamento dos trabalhos, o Secretário anunciou a boa nova: "queremos informar a população de Imperatriz e região que nós já fizemos a licitação para instalação dos controles de velocidades. Será a primeira rodovia dessa fase a receber esse importante equipamento", afirmou.

RESIDENCIAL SEBASTIÃO REGIS

Em continuidade a sua agenda, o Secretário e comitiva visitaram a estrada de acesso ao Residencial Sebastião Regis, que está sendo estruturado para abrigar cerca de 5 mil famílias. A estrada antes quase intrafegável recebeu cerca de 3 quilômetros de asfalto e está em fase de conclusão para assegurar a cidadania e mobilidade aos moradores deste bairro.

A Terra do Frei agradece esse conjunto de benefícios que não apenas dinamizam a sua economia, mas sobretudo recebe um olhar muito especial e a altura de nossa gente! 


Nenhum comentário: