segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Roberto Rocha é o Senador da Mudança: Mudança de lado

Resultado de imagem para roberto rocha asa de avião
Também conhecido como Asa de Avião, por “humildemente” se intitular o bam bam bam do projeto de mudança liderado por Flávio Dino, Roberto Rocha não tem dado um prego se quer na barra de sabão das importantes transformações conquistadas recentemente no Estado do Maranhão. 
Chamando eleitor de RATO

Eleito principalmente pelo apoio de Flávio, o Senador demonstra tal qual um Hoplias malabaricus (peixe traíra) sua predileção por sombras e escuridão. Usando o vasto tempo que tem pra se esquivar do trabalho e responsabilidade que lhe foi confiado, o Asa de Avião tem aparecido "bem" mesmo apenas nas redes sociais com ataques aos que lhe apoiaram, por vezes até um quanto repleto de agressividade e termos pejorativos demonstrando rara habilidade e tolerância ao contraditório. 

Na capital, demonstrou sua natureza desleal ao apoiar Wellington do Curso, mesmo que estranhamente sumiu da campanha. 

Em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, desfilou a tiracolo com o ex-prefeito Ildon Marques e sua ficha interminável de processos de improbidade. Ao final de tudo, pousa de reto, de arauto da moralidade, de independente como se não estivesse bem claro que rapidamente já se movimentou em direção ao colo que outrora pertencera.

Resultado de imagem para roberto rocha asa de aviãoPra quem nos ensinaria “para que serve um senador”, Roberto Rocha ainda está bem aquém das expectativas criadas pelo povo do Maranhão. Ou seja, ainda não serviu.

Nenhum comentário: